Consultora em Amamentação em São Paulo e ABC - Cinthia Telloli

Conheça um pouco sobre a Consultora em Amamentação Cinthia Telloli

Cinthia tem 6 certificações em Consultora de Aleitamento Materno e Laserterapia

  • Certificações pelo GAMA – Grupo de Apoio à Maternidade Ativa (Módulo 1 e Módulo 2);
  • Certificação do Curso de Manejo Clínico em Aleitamento Materno pela Casa Curumim cumprindo também horas de aulas praticas em hospitais públicos;
  • Certificação em Manejo Clínico em Aleitamento Materno pelo grupo de apoio à amamentação Mama Neném;
  • Certificação em Laserterapia aplicado a fissuras mamilares.

Com apoio e informação da consultora de aleitamento materno, os principais problemas associados à amamentação podem ser resolvidos garantindo a boa evolução do aleitamento materno.

Em tempos de julgamentos cruéis feitos pelos juízes de redes sociais, eu resolvi dar uma guinada na minha vida e nas minhas escolhas profissionais com o objetivo de resgatar a empatia e o acolhimento que eu não recebi no meu puerpério. Minha trajetória no caminho da maternidade foi meio tortuosa e recheada daqueles palpites pouco construtivos que toda mãe escuta. Afinal, quando nasce um bebê, nasce também um bando de palpiteiros, experts em pediatria e nutrição infantil, não é mesmo?

Em meio a muito “seu leite é fraco”, “o bebê tá magrinho”, “dá chazinho pra acalmar”, “dá água pra ele, tá muito calor” e, a pior de todas, “eu cresci tomando leite direto da vaca e não morri”, segurei a amamentação do meu bebê aos trancos e barrancos até os 6 meses. Nessa época, uma pneumonia me manteve internada na U.T.I. por uma semana e tomando antibiótico por mais duas.

Tudo isso, somado à falta de informação e ausência de uma rede de apoio, culminou com o desmame do meu bebê aos 7 meses. E eu lamento muito! Mas ao invés de só me lamentar (e de fazer planos diferentes para um segundo filho), eu resolvi estudar e me tornar Consultora em Amamentação, e ajudar tantas outras mães a se fortalecerem e seguirem o caminho que sabem ser melhor para seus filhos!

Saiba como uma consultora em amamentação pode te ajudar!

Faço um diagnóstico completo para identificar a origem da dor nos seios, seja ela pega incorreta, candidíase, Fenômeno de Raynaud ou ducto entupido.

Rolar para cima
Enviar Mensagem
1
Fale com a Cinthia!
Oi, posso te ajudar?