Laserterapia Mamilar

Como funciona a Laserterapia Mamilar

Laserterapia mamilar

A laserterapia mamilar de baixa intensidade (LBI) é um procedimento terapêutico com propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e cicatrizantes. Assim sendo, de forma bastante simplificada, o laser emite ondas de luz organizadas, garantindo resultado mais rápido e eficaz do que aqueles que obtemos com a exposição solar.

O que é a Laserterapia Mamilar

A laserterapia é um tratamento não medicamentoso, não invasivo, indolor e sem efeitos colaterais. O estímulo luminoso funciona como um gatilho com o intuito de estimular ou inibir os processos fisiológicos do corpo humano, ou seja, o laser apenas acelera ou retarda processos que o organismo deveria ser capaz de desempenhar por conta própria.

Uma recente revisão de diversos estudos sobre laserterapia mamilar mostrou que este é um dos agentes mais importantes para tratamento das lesões mamilares, juntamente com o uso adequado da técnica de amamentação.

Laserterapia Mamilar na Amamentação

O laser pode ser utilizado na Consultoria de Amamentação no tratamento de fissuras e feridas causadas por má pega do bebê, ingurgitamento mamário, candidíase, entre outros. Por ser de baixa potência, este laser é incapaz de alterar estruturas de átomos e não provoca alterações na estrutura genética das células.

As sessões de Laserterapia podem ser realizadas através de agendamento prévio.

Procure sempre profissionais treinados para operar o aparelho de laser voltado especificamente para o quadro clínico que você deseja tratar.

Rolar para cima
Enviar Mensagem
1
Fale com a Cinthia!
Oi, posso te ajudar?